Agricultor é executado com vários tiros em Taquaruçu após receber ameaças por causa de disputa de terras

Filho contou à polícia que o pai Roberto Muniz Campista era constantemente ameaçado por homens que disputavam a propriedade de uma fazenda.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem identificado como Roberto Muniz Campista foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite deste sábado (16), no distrito de Taquaruçu, em Palmas. Conforme apurado pela reportagem os atiradores teriam feito cerca de 20 disparos contra a vítima.

O crime aconteceu na rua 1, no setor Mutum. Policiais militares patrulhavam pelo distrito, quando foram abordados pelo filho da vítima. Ele disse que o pai tinha acabado de ser baleado. No local, os PMs encontraram a vítima sem vida.

O filho contou que dois suspeitos chegaram em uma caminhonete, pararam na frente da casa e quando Roberto Muniz saiu, abriram fogo contra a vítima e, em seguida, fugiram em alta velocidade.

No local do crime, os policiais e peritos da Polícia Científica encontraram diversas cápsulas de pistolas 9mm e ponto-380.

Segundo o filho, Roberto Muniz recebia ameaças constantes por causa de disputas judiciais de propriedades rurais na região. Informou ainda que dois homens que disputavam a propriedade de uma fazenda eram os responsáveis pelas ameaças.

A Secretaria de Segurança Pública informou que uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e já iniciou as investigações sobre o fato. A perícia também foi acionada e compareceu para realizar os trabalhos. O órgão disse também que “mais informações sobre o caso serão divulgadas em tempo oportuno”.