Agente da Polícia Civil morre em decorrência da Covid-19 em hospital de Araguaína

O policial estava internado desde o dia 6 de maio num hospital particular e veio a óbito neste domingo. Ele era morador de Araguatins, mas o caso dele ainda não foi contabilizado.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um policial civil morreu devido a complicações do novo coronavírus em um hospital particular de Araguaína, na região norte do Tocantins. Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP-TO) o óbito foi manhã deste domingo (17).

Conforme a pasta, o policial Helbert Peres Lima, de 54 anos, era morador de Araguatins, mas a prefeitura diz que o caso ainda não foi contabilizado. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) ainda aguarda notificação para confirmar o óbito.

Segundo a SSP, Helbert estava na Polícia Civil há 25 anos e atualmente trabalhava na 2ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (2ª DEIC) em Araguatins. O policial estava internado desde o dia 6 de maio.

Conforme o boletim deste domingo, na cidade são 29 casos confirmados, e três mortes – a do policial ainda não consta.

Em todo Estado são 1.382 casos confirmados, destes 239 pacientes estão recuperados. O número de mortes chegou a 31.

Secretaria de Segurança Pública lamentou a morte aos familiares e colegas. E agradeceu os serviços prestados em prol da Polícia Civil do Tocantins.