Advogado morre após carro colidir com caminhonete e capotar no interior do Tocantins; Vídeo

Batida aconteceu na estrada que liga Lajeado a Miracema do Tocantins e deixou dois feridos. Alisson Matheus do Amaral, de 28 anos, viajava para representar cliente em tribunal quando tudo aconteceu.

Compartilhe:

Um grave acidente entre uma caminhonete e um carro deixou feridos e resultou na morte de uma pessoa na manhã desta terça-feira (8), na estrada que liga Miracema e Lajeado, na região central do Tocantins. A vítima fatal foi identificada como o advogado Alisson Matheus do Amaral, de 28 anos. Ele estava a caminho de Palmas, onde faria uma sustentação oral em um processo no Tribunal de Justiça do Tocantins.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A batida aconteceu próximo à ponte sobre o córrego Landi. Alisson foi encontrado preso às ferragens, e os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os nomes dos outros envolvidos no acidente não foram divulgados.

Imagens do local mostram a caminhonete com a frente bastante danificada, enquanto o outro veículo capotou sobre a defesa metálica e ficou completamente destruído. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Assista o Vídeo:

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins (OAB Tocantins) lamentou a morte de Alisson em uma nota de pesar divulgada nas redes sociais. O presidente da OAB Subseção de Augustinópolis, Ademar Parente, informou que o advogado, que tinha escritório em Augustinópolis e também atuava em Araguatins, era solteiro e não tinha filhos.

“OAB Tocantins e as Subseções de Augustinópolis e Araguatins expressam suas mais sinceras condolências à família, amigos, alunos e colegas de profissão, desejando conforto e força para superar essa irreparável perda”, destacou a entidade.

Advogado morre após carro colidir com caminhonete e capotar no interior do Tocantins
Foto: Reprodução

O corpo do advogado será levado para Águas Lindas de Goiás (GO), onde reside sua família, após a liberação pelo Instituto Médico Legal de Palmas. Os horários do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

Alisson também era professor da Faculdade do Bico (Fabic), onde lecionava no curso de Direito. A instituição emitiu uma nota de pesar, ressaltando que “sua dedicação e legado de ensino serão sempre lembrados”.