Advogado é preso após ser flagrado com quase 90 kg de maconha escondidos no carro

O caso aconteceu na BR-153, próximo a Guaraí. Cheiro forte da droga chamou atenção dos policiais rodoviários que resolveram fazer uma revista.

Compartilhe:


A Polícia Rodoviária Federal prendeu um advogado de 49 anos em Guaraí, na região centro0norte do Tocantins.  O homem foi flagrado com 87 kg de maconha em um carro SUV – veículo utilitário esportivo. A prisão aconteceu na BR-153, início da noite desta quinta-feira (3), após os agentes abordarem o veículo e sentirem o forte cheiro da droga.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a PRF, ao ser questionado sobre o motivo da viagem o advogado informou que tinha clientes na região norte do país. Durante a revista, os agentes encontraram vários tabletes de maconha escondidos entre o forro das portas e a lataria do veículo, assim como em um estepe que não pertencia ao carro.

O advogado alegou desconhecer que a droga estava no veículo.Ele foi levado para delegacia de Polícia Civil da cidade.

A Polícia Civil informou que o homem, identificado apenas pelas iniciais A.C.J, apresentou a carteira da OAB do Mato Grosso do Sul e informou ao delegado que saiu de Campo Grande com destino a Castanhal, no Pará. O carro em que ele estava é alugado.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e deve ser levado para a Casa de Prisão Provisória de Guaraí.

Advogado preso com maconha 2
Foto: Divulgação