>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Lucas Rodrigues da Silva, de 15 anos, foi encontrado morto às margens da BR-153, entre os municípios de Fátima e Santa Rita do Tocantins. O menor é suspeito de participar da morte de do sargento da PM Junivaldo Pereira de Melo, de 43 anos, em agosto desse ano. Ele foi encontrado morto às margens da BR-153, entre os municípios de Fátima e Santa Rita do Tocantins.
O adolescente foi sequestrado por quatro homens encapuzados no dia 11 deste mês, na casa da mãe em Lagoa da Confusão.
O corpo do adolescente foi encontrado em um matagal no último sábado (24). Nesta segunda-feira o adolescente iria para Porto Nacional, onde participaria de uma audiência sobre a morte do policial assassinado a tiros no dia 7 de agosto desse ano, em uma chácara de Porto Nacional. A Polícia informou que o menor também teria envolvimento com o tráfico de drogas.
Conforme relato de testemunhas, os sequestradores teriam levado o adolescente para dentro de um carro com uma arma na cabeça. Essa foi a última vez que Lucas foi visto com vida.
O corpo foi levado para o IML de Palmas. Ele só foi reconhecido pela família nesta segunda-feira.
O delegado de Lagoa da Confusão, Hismael Tranqueira, pontuou que apenas das investigações apontar para o envolvimento de Lucas teve participação na morte do sargento, é prematuro afirmar que há participação de qualquer agente público envolvido no sumiço e na morte do adolescente.
O corpo de Lucas deve ser liberado nesta terça-feira (27). O enterro deve ser realizado ainda nesta terça por estar em avançado estado de decomposição.
Três suspeitos de envolvimento na morte do sargento foram indiciados pela Polícia Civil. Porém, até o momento, apenas um dos suspeitos foi preso. Outros dois estão foragidos.
| Sargento foi assassinado em agosto, em uma chácara
Foto: Divulgação