A Polícia Civil investiga a morte de uma recém-nascida em Araguaína, região norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, a criança foi encontrada no chão do banheiro de uma casa com perfurações no tórax. A suspeita é de que a menina tenha sido morta pela própria mãe, uma adolescente de 16 anos.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A PM informou que por volta das 20 horas, uma equipe se deslocou ao Hospital Dom Orione. No local, uma conselheira que acompanhava o caso informou que a menor deu entrada alegando ter sofrido um aborto espontâneo.
Porém, exames médicos apontaram que ela teve uma gestação normal e teria entrado em trabalho de parto. A sogra da adolescente levou a PM até a casa em que a adolescente mora, no setor São João. No local, os policias encontraram uma recém-nascida do sexo feminino morta no chão do banheiro.
A perícia foi chamada e verificou que a bebê tinha perfurações no tórax e nas costas. A sogra contou que suspeitava da gravidez, mas a adolescente negava de todas as formas e disfarçou o crescimento da barriga.
A adolescente foi autuada em flagrante por ato infracional semelhante a homicídio. O caso é investigado pela Delegacia da Criança e Adolescente de Araguaína.