>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Agentes da 105ª Delegacia de Arraias deram cumprimento a mandado judicial de internação de menor contra uma adolescente, de idade não informada, suspeita por ato infracional análogo a tráfico de drogas. Ela foi apreendida quando se encontrava no fórum da cidade.
De acordo com a delegada, Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, a menor apreendida é a mesma que foi flagrada dias atrás com considerável quantidade de drogas dentro de um ônibus, durante uma ação conjunta de inteligência da Polícia Civil e da Polícia Militar.
Ainda segundo a delegada, após ser colocada em liberdade, a adolescente efetuou uma série de publicações em redes sociais com sátiras ao Judiciário causando grande repercussão em todo o estado. Quando a menor compareceu ao fórum para explicar o ocorrido e, em seguida, foi cumprida a ordem judicial.
Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ela foi recolhida a Unidade de Ressocialização para menores Infratoras de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Postagens
Nas publicações a adolescente critica quem se opõe ao crime e manda recado para o juiz que não foi dessa vez. “Ze povim quer ver meu fim, mas Deus é mas ta do meu lado graças a Deus na rua de novo (sic)”.
Ela também faz referência a apreensão e se dirige novamente ao magistrado. “É seu juiz não foi dessa vez, meu Deus é maior, to na ativa de novo (sic)”.