Adolescente de 16 anos é suspeita de matar o ex-companheiro com facada após encontro; ela foi apreendida pela PM

Crime aconteceu na zona rural de Aguiarnópolis, no norte do Tocantins. Corpo do homem foi encontrado sem roupas em uma estrada vicinal

Compartilhe:

.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma adolescente de 16 anos é suspeita de matar o ex-companheiro em um assentamento de Aguiarnópolis, no norte do estado. A vítima, identificada como Warlison Conceição Rodrigues, de 24 anos, foi morto com um golpe de faca. A Polícia Militar informou que a garota foi apreendida e confessou ter cometido o crime depois de um encontro.

Ainda de acordo com a PM, o corpo do homem foi encontrado sem roupas em uma estrada vicinal que dá acesso ao assentamento Coco, na zona rural da cidade. A ocorrência foi durante a tarde desta segunda-feira (22). Próximo do cadáver foram localizadas as roupas, a faca e uma moto.

O local foi preservado até a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML). A PM informou também que fizeram buscas na região do assentamento e localizaram a suspeita do crime na casa da avó materna.

Segundo a polícia, a menor afirmou que a vítima era seu ex-companheiro. Eles vinham se encontrando às escondidas, mas nesse último contato acabaram discutindo e ela o atingiu com um golpe de faca na barriga.

A adolescente foi levada para a central de flagrantes da Polícia Civil em Tocantinópolis, junto com a mãe.

Foto: Divulgação