Acusado de furtar várias camionetes em Araguaína é morto em confronto policial no Pará

A polícia levantou que o suspeito já havia furtado mais de 20 caminhonetes no Tocantins e Pará. Ele também comercializava peças e clonava veículos.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem apontado de cometer inúmeros furtos de camionetes em Araguaína foi morto em confronto com a Polícia Militar na zona rural de Xinguara, no Pará. Segundo a corporação, Antonio Gean de Melo de Sousa, de 37 anos, teria furtado um veículo em Redenção (PA), nesta quinta-feira (4), em frente ao Fórum da cidade, e fugido para Xinguara.

Uma Operação com homens da Policia Militar e Civil foi montada com o objetivo de interceptar o suspeito. A polícia afirmou que na tentativa de evitar o cerco policial, o suspeito entrou numa área de mata e não quis se entregar à polícia. Houve troca de tiros e o Antonio Gean acabou morto.

Ainda segundo a polícia, ele já havia sido preso várias vezes. Uma das prisões ocorreu em 2018 em Araguaína, pela Polícia Militar. Ele estava com duas camionetes furtadas.

A polícia levantou que Antônio Gean já havia furtado mais de 20 caminhonetes, e também comercializava peças, clonava veículos e fazia adulteração de sinais de identificação automotor. Ele já havia sido preso e estava com outro mandado de prisão em aberto.

A polícia disse também que a vítima morava em Xinguara, mas alugava casas em Araguaína para esconder as camionetes furtadas. Após os furtos, os veículos eram clonados e vendidos para receptadores.

A polícia investiga a participação de mais pessoas envolvidas.