O motociclista Domingos Aires Neto, de 59 anos, morreu em um acidente de trânsito na TO 070, próximo a ponte sobre o lago do Rio Tocantins em Porto Nacional. De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha contou que a vítima colidiu no retrovisor de uma caminhonete, perdendo o controle da motocicleta, vindo a bater em um poste de concreto.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Acidente aconteceu por volta das 18h10 deste domingo (30). O Corpo de Bombeiros informou que após ser acionado, uma equipe foi ao local e encontrou a vítima caída no chão, sem capacete e sem sinais vitais. Domingos apresentava ferimento no rosto e fratura no antebraço direito.
Ainda segundo a PM, testemunhas disseram ainda que o motorista da caminhonete fugiu do local após o acidente sem prestar socorro.

O corpo foi levado para o IML de Porto Nacional e depois liberado para os parentes.
Outro caso
Mais cedo, um homem morreu após a motocicleta que ele conduzia colidir com um carro de passeio na TO-050, em Porto Nacional. O acidente aconteceu por volta das 15h30, próximo ao parque industrial da cidade.
A informação é que Valdiron Pereira de Carvalho, de 41 anos, teve a perna arranca ao colidir com um veículo Corrolla. o motociclista também apresentava fraturas nos membros superiores e morreu ainda no local.
Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro contou que ao cruzar com o motociclista, o pneu do veículo estourou, o que levou o veículo a invadir a pista contrária e colidir com a moto.
