Acidente entre carro e moto mata jovem de 21 anos na ponte entre Palmas e Luzimangues

Vítima que não resistiu conduzia a motocicleta e teve pé e mão amputados com o impacto. Condutor do veículo de passeio foi levado ao HGP com sinais de embriaguez.

Compartilhe:

Ramon Wilson Gonçalves de Oliveira, de 21 anos, morreu em um acidente de trânsito na ponte sobre o lago da usina do Lajeado, entre Palmas e o distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. De acordo com o o Corpo de Bombeiros, a motocicleta que o jovem conduzia e um carro de passeio bateram de frente. O motorista ficou ferido e foi levado ao hospital com sinais de embriaguez.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O batida acontece na noite desta quarta-feira (10), quando o jovem estava indo em direção a Palmas. A Polícia Militar informou que, com o impacto da batida, Ramom foi arremessado para fora da pista e teve uma mão e um pé amputados.

Ele recebeu atendimento de primeiros socorros dos bombeiros e foi levado ao Hospital Geral de Palmas (HGP). O quadro clínico da vítima foi agravado, tento uma parada cardiorrespiratória e morreu enquanto estava sendo atendido pelos plantonistas da unidade hospitalar.

O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Foto:Divulgação/Bombeiros

O motorista do carro envolvido no acidente foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também levado ao HGP. A equipe que realizou o atendimento informou que ele apresentava sinais de que tinha ingerido bebida alcoólica.

A PM afirmou que “não foram realizados testes com o etilômetro [bafômetro] devido o estado de saúde dos envolvidos”.

A perícia deve indicar o que causou a colisão.