Ação da PM resulta na prisão de suspeitos de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e estupro de vulneráveis em Porto Nacional

Dupla foi presa durante patrulhamento no setor Santa Helena. Durante abordagem, um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica.

Compartilhe

Dois homens de 27 e 28 anos foram presos na madrugada desta quarta-feira (6) pela Polícia Militar em Porto Nacional. Segundo a corporação, eles têm várias passagens por crimes como furto, tráfico de drogas, lesão corporal, violência doméstica, receptação, tentativa de homicídio e estupro de vulneráveis. No momento da prisão um deles usava tornozeleira eletrônica.

A prisão aconteceu no setor Santa Helena quando policiais realizavam patrulhamento. Conforme a PM, uma dupla que estava em uma motocicleta preta tentou fugir ao perceber a presença da viatura, mas não conseguiu.

Durante acompanhamento, o passageiro da motocicleta soltou uma espingarda. Questionado, ele disse que a arma era do condutor da moto. Durante revista os policiais localizaram um celular com registro de furto e um carregador de tornozeleira eletrônica.

A dupla foi presa em flagrante por receptação e porte irregular de arma de fogo. A motocicleta foi conduzida ao pátio do Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran) por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia.