Ação da PM resulta na prisão de quatro pessoas por envolvimento com tráfico de drogas no interior do Tocantins

Com os suspeitos, os policiais encontraram cocaína, crack, maconha, além de aparelhos celulares de diversas marcas e modelos.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar em Silvanópolis, na região central do estado, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas na cidade. De acordo com a Polícia Militar, As prisões ocorreram durante uma ação conjunta entre Força Tática e guarnição itinerante do 5º Batalhão, em apoio a equipe em serviço da cidade.

A ocorrência foi registrada na sexta-feira (11), mas as informações só foram divulgadas pela PM nesta segunda-feira (13). Com os suspeitos, os policiais encontraram cerca de 15 gramas de cocaína, 19 gramas de crack, 575 gramas de maconha, além de aparelhos celulares de diversas marcas e modelos e pequena quantia em dinheiro.

De acordo com a PM, tudo começou após uma denúncia. Os policiais num dos endereços indicados, quando um jovem de 20 anos, tentou fugir, mas foi detido. No imóvel, a equipe encontrou escondido num pote, um tablete de maconha, e uma certa quantia em dinheiro.

Ainda segundo a corporação, um morador da residência, de 20 anos, alegou que o entorpecente seria para seu consumo próprio, e que não seria traficante, mas ele informou o nome e endereço do suposto fornecedor.

No local indicado, dois indivíduos, 34 e 26 anos, foram detidos. Durante a abordagem, os suspeitos alegaram não morarem na residência, e que estariam no local apenas consumindo drogas. Após varredura, foram encontrados pelos policiais, maconha, crack e dinheiro na residência.

No entanto, o homem apontado por todos os detidos, como proprietário da casa não foi encontrado na residência.

Os quatro suspeitos, os entorpecentes e o dinheiro levados para Delegacia de Polícia em Porto Nacional, para realização dos procedimentos legais cabíveis.