>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma confusão em um bar fez um agente de defesa social e um auditor fiscal da Secretaria da Fazenda irem parar na delegacia. A ocorrência foi na madrugada dessa quinta-feira (22), em Palmas. A Polícia Militar informou que um dos suspeitos ainda se identificou como policial para tentar escapar da prisão.
Conforme a polícia, os dois chegaram em um bar da quadra 104 Sul durante a madrugada e compraram uma caixa de cerveja em promoção. Só que o produto em o promoção era quente, mas mesmo assim, eles exigiram que o funcionário trocasse por cerveja gelada.
O funcionário argumentou que que não podia fazer a troca porque a cerveja gelada custava mais caro e a promoção era apenas para bebida quente. Ainda segundo a polícia, por causa da recusa, os dois suspeitos começado a ameaçar o funcionário com uma garrafa e uma arma.
Os dois então foram levados para a delegacia, sendo que o audito Luiz Rodrigues Araújo Filho também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e o delegado estabeleceu uma fiança de R$ 4,7 mil. Como não pagou o valor, ele foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.
Já o técnico em defesa social, que não teve seu nome divulgado, foi autuado por ameaça e liberado para responder em liberdade.