A ação da Polícia Civil cumpre 25 mandados de busca e apreensão no interior do estado

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma ação conjunta da Polícia Civil deflagrada, na manhã desta segunda-feira (18), resultou no cumprimento a 25 mandados de busca e apreensão e  na prisão de seis pessoas suspeitas de praticar vários crimes, em Arapoema e demais municípios da região.

Conforme a Polícia Civil, a operação “Gênesis”, foi deflagrada com o objetivo de dar cumprimento aos mandados de busca e apreensão em residências localizadas nas cidades de Arapoema, Bandeirantes e Pau D’Arco. Para a polícia, as investigações  apontaram que criminosos estariam utilizando os locais para prática de ilícitos penais.

Durante as diligências foram autuados em flagrante; Brasilino Dias da Costa, de 37 anos, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para Tráfico, sendo que o mesmo já possui passagem criminal pelo mesmo crime; Zélio Alves de Araújo, de 46 anos, pelo crime de posse irregular de arma de fogo; Aldenor Ribeiro de Oliveira, de 28 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico, sendo que o indivíduo já possui passagem criminal pelos mesmos crimes em Porangatu (GO) e Marcos Antônio de Sousa, de 25 anos, pelos crimes de tráfico de Drogas e  Associação para Tráfico.

Em posse dos suspeitos, foram encontrados arma de fogo, drogas, elevada quantia em dinheiro, motocicleta e um veículo, que eram utilizados para transporte e comercialização das drogas. Após os procedimentos cabíveis na Delegacia de Arapoema, todos os suspeitos supracitados foram encaminhados para à carceragem da Cadeia Pública da cidade, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

WhatsApp Image 2017 12 18 at 5.43.16 PM

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a operação foi denominada; “Gênesis” em alusão ao nascimento de um serviço de Polícia Judiciária de Excelência, prestado a população de Arapoema e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *