Uma mulher de 45 anos caiu em uma fossa de 3 metros de profundidade após o solo ceder enquanto ela colhia mangas em Paraíso do Tocantins. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu ferimentos leves e não necessitou de hospitalização.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O incidente ocorreu no setor Serrano I na manhã de sexta-feira (28). A vítima, identificada como Francisca Maria Soares Barbosa, sofreu escoriações no braço direito.
Ela contou aos bombeiros que estava colhendo mangas quando tropeçou e caiu sobre a estrutura da fossa, que não resistiu e cedeu.
- Polícia indicia suspeito de criar perfil anônimo e divulgar cenas de estupro em rede social
- Jovem morre após perder controle de moto e cair na BR-153
Francisca Maria foi resgatada da fossa, que continha pouca água, com o auxílio de uma escada. A equipe relatou que ela se recusou a ser levada ao hospital regional da cidade e recebeu os primeiros socorros no local.