A adolescente Nathally Vitória Correia Alcântara, de 13 anos, foi encontrada morta na tarde de domingo (23), em uma área de mata em Santa Bárbara do Pará, na Região Metropolitana de Belém. A menina estava desaparecida desde a sexta-feira (21) e foi localizada com as mãos amarradas e marcas de violência no rosto. Um suspeito foi preso na manhã desta terça-feira (25) no município de Terra Alta, nordeste do estado.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Por volta das 15h30 de domingo, a Polícia Militar foi alertada sobre um corpo encontrado na Rua Catarina, próximo a uma igreja. Uma equipe foi ao local e identificou o corpo como sendo o de Nathally. Após a descoberta, a Polícia Civil e Científica foi acionadas para investigar o caso.
A Polícia Civil informou que o suspeito preso responderá por feminicídio, mas não divulgou detalhes sobre sua relação com a vítima. Além disso, o homem também é investigado por outro assassinato ocorrido em dezembro de 2023. A identidade do suspeito não foi revelada.

As motivações e circunstâncias exatas do crime ainda não foram esclarecidas. A polícia continua investigando o caso para apurar todos os detalhes.
Veja também:
- Grupo é preso por incendiar veículos e atirar contra indígenas Tembé, no Pará
- Meninas que estava desaparecidas são encontradas mortas dentro de represa no Pará