Quatro pessoas da mesma família morrem após carro capotar na GO-334 e cair em represa

Acidente aconteceu na zona rural de Mozarlândia, no norte de Goiás. Vítimas eram familiares do deputado federal Ismael Alexandrino (PSD).

Quatro pessoas da mesma família morreram após um capotamento na GO-334, na zona rural de Mozarlândia, no norte de Goiás. As vítimas foram identificadas como Hélio Alexandrino, Maria Calma de Morais (Nena), Helhamar de Moraes e José Otávio Morais, familiares do deputado federal Ismael Alexandrino (PSD). Segundo ele, o grupo estava a caminho de um batizado quando o acidente ocorreu.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Como aconteceu o acidente

O acidente ocorreu no domingo (16). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista do veículo perdeu o controle, fazendo com que o carro saísse da pista e caísse em uma represa próxima à rodovia.

Quando os bombeiros chegaram ao local, as vítimas estavam submersas e presas dentro do veículo. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção dos corpos.

Quem eram as vítimas
  • Hélio Alexandrino Pessoa, 81 anos – Sapateiro aposentado
  • Maria Calma de Morais Pessoa, 73 anos – Dona de casa
  • Helhamar de Moraes Pessoa, 55 anos – Professora da rede municipal de Rubiataba
  • José Otávio Morais de Carvalho, 21 anos
Deputado lamenta perda da família

O deputado Ismael Alexandrino prestou homenagem aos familiares, destacando a alegria e o carisma do casal de idosos.

“Eram pessoas simples, muito alegres, brincalhonas, daquele tipo que iluminam qualquer ambiente. A cidade de Rubiataba inteira conhecia e gostava deles.”

Homenagens

A Prefeitura de Rubiataba decretou luto oficial de três dias em memória das vítimas, ressaltando o impacto da perda para a comunidade.

“Neste momento de dor, estendemos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando força e conforto para superar essa irreparável perda”, diz a nota oficial.

A escola municipal onde Helhamar trabalhava como professora também decretou luto e suspendeu as aulas nesta segunda-feira (17). As atividades serão retomadas na terça-feira (18).