Jovem é encontrado morto em cadeira na porta de casa após vizinhos escutarem barulho de tiros

Crime aconteceu em Guaraí, na região centro-norte do Tocantins. Testemunhas disseram que dois homens encapuzados chegaram em uma moto preta e efetuaram os disparos antes de fugir.

O jovem Marcos Vinicius Rodrigues da Silva, de 23 anos, foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (10) em Guaraí, na região centro-norte do estado. Ele foi encontrado sentado em uma cadeira na porta de casa após vizinhos ouvirem disparos, segundo a Polícia Militar.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime aconteceu no setor Santa Helena. Quando os policiais chegaram, o corpo da vítima já estava coberto por um lençol, e a esposa dele permanecia ao lado.

A mulher relatou que estava dentro de casa fazendo faxina quando ouviu barulhos parecidos com bombinhas vindos de onde o marido estava. Ao sair para verificar, encontrou Marcos ensanguentado e sem responder aos chamados.

Testemunhas disseram à PM que dois homens encapuzados chegaram em uma moto preta e efetuaram os disparos antes de fugir. No local, cápsulas de bala deflagradas foram encontradas, mas o calibre não pôde ser identificado.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado na 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Guaraí. Equipes policiais estão em diligências para identificar e localizar os suspeitos.

O local do crime foi isolado e passou por perícia. O corpo de Marcos foi levado ao Núcleo de Medicina Legal de Colinas para exames necroscópicos antes da liberação.