Um homem de 40 anos foi preso em flagrante após arrombar e furtar uma residência em Pedro Afonso, na região centro-norte do estado. Para tentar evitar a captura, ele se escondeu embaixo de uma lona, mas acabou sendo localizado pelos policiais.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito já havia sido condenado a 30 anos de prisão e possuía um mandado de prisão em aberto por furto e roubo.
Um casal acionou a PM após perceber que a sua casa havia sido arrombada e que haviam sido levados um botijão de gás, uma mesa de madeira e um ventilador. As vítimas também informaram o possível endereço do criminoso.
- No Tocantins, Juiz manda citar participante de processo por ‘telepatia, sinal de fumaça’ ou qualquer meio eficaz
- Homem é morto a facadas no meio de rua durante briga que começou em bar
Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram o suspeito escondido em um dos cômodos da casa, embaixo de uma lona plástica. Durante a abordagem, os agentes recuperaram o ventilador e a mesa furtados.
O suspeito confessou ter vendido o botijão de gás por R$ 80 a um morador do bairro, que não foi localizado. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pedro Afonso, onde permanecerá à disposição da Justiça.