Dois morrem após batida entre carro e caminhão TO-255; um deles era policial militar

Acidente aconteceu em Porto Nacional. Motorista do caminhão disse que carro invadiu a pista contrária.

Compartilhe:

Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão matou dois homens na TO-255, no distrito de Pinheirópolis, dem Porto Nacional. As vítimas foram identificadas como Metusalem Manoel Carvalho Rodrigues, policial militar aposentado de 55 anos, e Miguel Pereira dos Reis, de 49 anos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O acidente ocorreu por volta das 19h30 desta quarta-feira (9). Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão relatou que trafegava no sentido oeste-leste quando avistou o carro das vítimas vindo na direção contrária, nas proximidades do Posto Cerqueira.

O condutor do veículo de carga afirmou que o carro invadiu a pista oposta e, apesar de sua tentativa de desviar, não conseguiu evitar a colisão. O veículo de passeio ficou com a parte frontal totalmente destruída, enquanto o caminhão também sofreu danos, mas o motorista não se feriu.

As vítimas checaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas em estado grave ao Hospital de Referência de Porto Nacional. Pouco tempo depois, os policiais foram informados do falecimento de Metusalem devido aos ferimentos.

Dois morrem após batida entre carro e caminhão TO-255; um deles era policial militar
Foto: Divulgação

O motorista do caminhão foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento sobre o acidente. Enquanto ele estava na delegacia, foi confirmada a morte de Miguel.

Os corpos de Metusalem e Miguel foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional, onde passaram por exames e foram liberados na manhã desta quinta-feira (10).

O caminhão foi liberado após a perícia, e o carro das vítimas foi removido pelo serviço de guincho.