Sargento da PM e mulher morrem após caminhonete que eles estavam bater em carreta na BR-153

Acidente aconteceu em Paraíso do Tocantins e deixou outras duas pessoas feridas. O PM Odair José de Melo, de 51 anos, e Cleria Sena Melo, de 52 anos, eram passageiros da caminhonete.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete e uma carreta matou duas pessoas e deixou outras duas feridas na BR-153, em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Uma das vítimas foi identificada como Odair José de Melo, de 51 anos. Ele era sargento da Polícia Militar e atualmente estava na reserva.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A batida ocorreu na manhã deste sábado (28). Além de Odair, Cleria Sena Melo, de 52 anos, também perdeu a vida no acidente. Eles estavam na caminhonete com uma criança de 12 anos e o motorista, que sobreviveram com ferimentos.

O acidente:

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 8h. A caminhonete, que transportava três adultos e uma criança, colidiu com a lateral de uma carreta, ficando destruída.

Sargento da PM e mulher morrem após caminhonete que eles estavam bater em carreta na BR-153
Foto: Divulgação

O motorista da caminhonete, irmão de Odair, sofreu escoriações, enquanto o condutor da carreta não se feriu gravemente. A relação de parentesco entre as demais vítimas não foi informada.

Cleria chegou ser socorrida e levada ao Hospital Regional de Paraíso, junto com a criança, mas ela não resistiu aos ferimentos. O estado de saúde da criança não foi divulgado.

Os corpos de Odair e Cleria foram encaminhados ao Núcleo de Medicina Legal de Paraíso e serão liberados aos familiares após os exames de necropsia.

Sargento da PM e mulher morrem após caminhonete que eles estavam bater em carreta na BR-153
Foto: Divulgação

O 9º Batalhão da Polícia Militar de Araguatins divulgou uma nota de pesar, destacando que Odair ingressou na corporação em 1993 como soldado e passou grande parte da sua carreira na cidade. Ele se aposentou após cumprir o tempo de contribuição e deixa esposa e dois filhos. “O Comando do 9º BPM faz votos para que Deus conforte o coração da família, amigos e colegas neste momento de dor”, escreveu o batalhão nas redes sociais.