Homem é encontrado morto com marcas de tiro e dedo da mão decepado

Crime aconteceu em Paraíso do Tocantins. Segundo a polícia, a vítima era dependente químico e havia saído de uma clínica de reabilitação recentemente.

Compartilhe:

Um homem de 44 anos foi encontrado morto com marcas de tiros em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. De acordo com a Polícia Militar, a vítima também teve o dedo médio da mão direita decepado durante o crime.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A vítima, identificada como Janari Gomes Pereira, foi localizado na rua Suíça, no Setor Vila Regina, por volta das 19h de domingo (22), segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

A PM informou que o homem era dependente químico e havia recentemente saído de uma clínica de reabilitação, mas sofreu uma recaída.

O Corpo de Bombeiros confirmou o óbito no local, e as polícias Civil e Científica foram acionadas para realizar a perícia e iniciar as investigações. Conforme a SSP, o corpo apresentava múltiplas lesões. A motocicleta de Janari foi encontrada caída no local e recolhida pela Polícia Civil.

O suspeito do crime ainda não foi localizado. O caso foi registrado na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, e o corpo passou por exames no Instituto Médico Legal antes de ser liberado para os familiares.

A 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic) de Paraíso do Tocantins está conduzindo a investigação para determinar a autoria e motivação do homicídio.