Um jovem de 23 anos foi assassinato a tiros na região sul de Palmas. Mesmo após ser atingido no tórax e abdômen, ele conseguiu pedir ajuda batendo na porta de uma casa, mas morreu depois de ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O autor do crime ainda não foi identificado.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O homicídio ocorreu na madrugada de segunda-feira (9), no Jardim Taquari. Testemunhas relataram que a vítima, identificada como Mateus Albuquerque da Silva, bateu insistentemente na porta de uma residência e informou ter sido alvo de uma tentativa de homicídio. Após o relato, os moradores acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros.
Mateus foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, após ser estabilizado, foi levado para a UPA Sul, ainda com vida.
- Cadeirante é preso por tenta matar mulher com tiro de espingarda após discussão
- Cantor sertanejo é levado às pressas para UTI ao sofrer infarto após show em Araguaína
- Polícia encontra espada artesanal após prender suspeito de roubo em Luzimangues
A Polícia Militar realizou buscas na área para localizar o autor do crime, mas até o momento da publicação desta reportagem, ele não havia sido encontrado. A 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas investiga o caso.