Amigos lamentam morte de cozinheira e DJ que se afogou em praia de Palmas

Nívia Lara Moreira dos Santos tinha 25 anos era natural de Anápolis (GO). O corpo dela foi encontrado por mergulhadores a 5 metros de profundidade, na Praia do Prata.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O corpo da cozinheira, DJ e produtora cultural, Nívia Lara Moreira dos Santos, de 25 anos, foi encontrado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros na tarde de quinta-feira (18) na Praia do Prata, em Palmas. A suspeita é que ela tenha se afogado. As buscas começaram por volta das 13h35 e seu corpo foi localizado a cinco metros de profundidade e a 15 metros das margens do lago da usina do Lajeado, no rio Tocantins.

Conhecida na cena cultural da cidade pelo nome artístico de Nivia Suric, a DJ era vista como uma figura querida e ativa e costumava se discotecar em bares e casas noturnas. Segundo conhecidos, recentemente ela havia começado a produzir eventos culturais.

“Ela era uma querida, brincalhona, super animada o tempo todo, ligada no 220, amiga de todo mundo”, compartilhou uma amiga.

DJ e cozinheira Nivia Suric
Foto: Divulgação

A última festa organizada por Nivia aconteceu na primeira semana de abril em um bar de Palmas. Em sua última postagem nas redes sociais, um seguidor recordou o último encontro com a DJ, destacando sua energia contagiante. “Ela perguntou se eu estava bem, falando pra eu ficar à vontade e sempre com uma energia surreal. Esclarecer a morte dela é mais que urgente!”, comentou.

A causa do afogamento ainda não foi esclarecida. Caso haja indícios de crime, a Secretaria de Segurança Pública. informou que a 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa conduzirá a investigação.

Nivia, natural de Anápolis, em Goiás. Seu corpo aguarda a chegada da família em Palmas para ser liberado pelo Instituto Médico Legal, dando continuidade aos procedimentos do velório e enterro.