>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Foram encontradas, por voltas das 6 horas da manhã deste domingo (28), os corpos das duas crianças de 6 e 5 anos que desapareceram na tarde de sábado (27), em Porto Nacional. Elas sumiram enquanto estavam na prainha do lago do rio Tocantins em Porto Nacional.
Conforme os bombeiros, com utilização de embarcação, cilibrim e mergulho livre, as buscas foram recomeçadas com a realização de uma varredura inicial pelo local. Após alguns minutos foi encontrado o corpo da menina, Ludmila de 5 anos, a cerca de 25 metros da margem da prainha, e uma profundidade não maior que 2 metros. Logo em seguida, bem próximo do local em que foi encontrada a primeira vítima, foi encontrado o corpo do menino Davi, de 6 anos.
O Corpo de Bombeiros informou ainda que os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
A equipe foi acionada na tarde de sábado, Foram feitas buscas e mergulho pela área durante a tarde, mas os trabalhos na água foram encerrados por volta das 18h. Por volta das 5h deste domingo, foi recomeçado.
Segundo os Bombeiros, a mãe das crianças disse que estava no local com os filhos, um menino e uma menina, e acabou cochilando. Quando ela acordou, não viu mais as crianças.
Outras crianças que estavam banhando disseram ter visto os filhos da mulher pela última vez fora da água. Porém, os bombeiros não descartam a possibilidade dos irmãos terem entrado no rio.
As crianças desapareçam na prainha, próximo ao antigo kartódromo