Homem morre no quintal de casa após ser perseguido e baleado por criminoso na região sul de Palmas

Crime aconteceu durante no Jardim Aureny III. Com mais esse assassinato, a capital chega ao número de 86 assassinatos no primeiro semestre do ano.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um jovem de 25 anos, identificado como Tiago Sousa Pereira, foi perseguido e morto a tiros no Jardim Aureny III, região sul de Palmas. Vítima foi perseguida e baleada pelo atirador na rua e acabou morrendo no quintal de uma casa. Com essa morte, a cidade eleva para 86 o número de assassinatos registrados neste primeiro semestre.

O crime ocorreu por volta das 20h30. Testemunhas relataram à polícia que Tiago chegou de moto e estacionou na Rua 22, em frente ao Condomínio Vale do Sol. Nesse momento, dois criminosos surgiram e abriram fogo contra ele.

Tiago foi perseguido pelas ruas do setor e atingido por disparos. Ao procurar abrigo, bateu na porta de uma residência e tentou entrar, mas acabou caindo no quintal dos fundos do imóvel. Os suspeitos fugiram a pé do local.

Vítima de homicidio
Foto: Divulgação

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, apenas pôde constatar o óbito.

O proprietário da casa relatou ter ouvido tiros, batidas na porta e pedidos de socorro, mas, por medo, só saiu após a chegada da Polícia Militar.

De acordo com o relatório policial, Tiago foi atingido por dois tiros nas costas, um no ombro e outro na mão. No local do crime, foram encontrados estojos de munição de calibre .40. A população local encontrou e entregou uma arma que foi apreendida pela polícia militar.

Capacete no canto da parede
Foto: Divulgação

A perícia foi realizada pela Polícia Científica e a Delegacia de Homicídios iniciou a investigação. Consta nos registros policiais que Tiago possuía antecedentes por lesão corporal. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A motocicleta da vítima e seus pertences foram entregues ao pai dele.