Por não aceitar término, homem ateou fogo em móveis, eletrodomésticos e roupas da companheira e acaba preso

Caso foi em Paraíso do Tocantins. Homem foi capturado enquanto ainda estava na casa, tentando apagar as chamas.

Um jovem de 27 anos foi preso após atear fogo em móveis, eletrodomésticos e roupas da ex-companheira em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. A motivação teria sido pelo suspeito não aceitar o fim do relacionamento. Ele foi capturado pela Polícia Militar enquanto tentava apagar as chamas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O caso foi registrado por volta das 20h, deste domingo (14), no setor Nova Fronteira em Paraíso do Tocantins. Segundo a PM, o homem afirmou que não estava bem com a sua esposa e após um desentendimento pegou a geladeira, sofá, cadeiras, notebook, mesa, guarda-roupas, levou tudo para a área da casa e ateou fogo.

Os bombeiros foram chamados ao local e encontraram um amontoado de móveis na área da frente e roupas queimadas nos fundos da casa. Como fogo já estava sob controle, foi feito o rescaldo do local. A perícia foi chamada ao local e o suspeito levado para a delegacia de Polícia Civil.

Ainda conforme a PM, a vítima de 32 anos estava na delegacia e relatou que durante a manhã tinha registrado um boletim de ocorrência contra o companheiro por lesão corporal, além de pedir medidas protetivas de urgência. Diante dos fatos, o homem foi autuado e preso em flagrante.

Bens da mulher foram queimados por companheiro — Foto: Bombeiros/Divulgação
Bens da mulher foram queimados no incêndio — Foto: Bombeiros/Divulgação