Morador de rua é morto a facada após ser atraído para uma emboscada em Paraíso do Tocantins; suspeito foi preso

Crime teria sido motivado por supostas dívidas de drogas. Na casa do suspeito foram encontradas roupas e uma faca com vestígios de sangue.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um morador em situação de rua, de 35 anos, foi assassinado a facadas nesta sexta-feira (10) em Paraíso do Tocantins. O corpo da vítima, identificada como Jailson Alves Batista, conhecido popularmente como ‘Cabra da Peste’, foi encontrado por moradores, no setor Limeira . O suspeito de crime foi preso pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, investigações apontaram que o suspeito montou uma emboscada para atrair a vítima e matá-la. A motivação do crime seria por conta de supostas dívidas de drogas.

O local onde o corpo foi encontrado fica numa região afastada do centro urbano da cidade. A polícia afirmou que a Jailson estava em situação de rua. Ele era dependente químico e foi atingido com golpes de faca no pescoço e tórax.

Ainda segundo a polícia, durante as investigações, o principal suspeito de praticar o crime foi identificado e localizado em Paraíso do Tocantins. Ele tem 24 anos possui um “histórico criminal extenso”.

Ao ser interrogado pelo delegado, o rapaz afirmou que a vítima estava com muitas dívidas de drogas e que essa foi a motivação para o crime. Os investigadores também descobriram que o suspeito montou uma emboscada. Segundo a polícia, o objetivo era atrair a vítima para um lugar afastado e consumar o ato criminoso.

Na casa do suspeito, os agentes encontraram roupas e uma faca com vestígios de sangue. Ele foi autuado, em flagrante, pelo crime de homicídio duplamente qualificado e levado à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Paraíso do Tocantins.