Suspeito de atacar homens com facão é morto ao reagir a abordagem; PM afirma que ele tentou esfaquear policiais

Crimes aconteceram em povoado Araguanópolis, na zona rural de Araguatins. Samuel Oliveira Pereira, de 24 anos, era suspeito de matar um homem de 34 anos e ferir gravemente outra vítima, de 24 anos.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O jovem suspeito de matar um homem e ferir outro durante um ataque com facão na zona rural de Araguatins foi morto pela Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (13). A corporação afirma que Samuel Oliveira Pereira, de 24 anos, foi baleado após tentar esfaquear policiais durante uma abordagem.

A morte foi registrada no fim da manhã em uma chácara próxima ao povoado Araguanópolis, onde o ataque aconteceu na noite desta quinta-feira (12). Um homem de 34 anos morreu no local e outro, de 24, sofreu corte na barriga e ficou com as vísceras expostas.

Testemunhas disseram que ele fugiu para a região e andava segurando um facão e intimidando quem estava por perto. Os policiais identificaram o endereço em que ele estava escondido e fizeram um cerco no local. A PM afirma que ao receber voz de prisão, Samuel teria partido para cima dos militares com um facão. Um policial revidou e o homem foi atingido.

Ainda de acordo com a PM, Samuel foi socorrido e chegou ao Hospital Municipal de Araguatins com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. Nenhum policial ficou ferido.

A perícia foi realizada no local e o corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O facão usado por ele foi apreendido e entregue na delegacia de Polícia Civil.