Ataque com facão termina com um homem morto e outro gravemente ferido em povoado no norte do Tocantins

Caso aconteceu em Araguatins. Vítimas conversavam quando o suspeito chegou e iniciou uma discussão. Homem que foi socorrido com vida sofreu corte na barriga e ficou com as vísceras expostas.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Na noite desta quinta-feira (12), dois homens foram atacados com golpes de facão no povoado Araguanópolis que fica em Araguatins, na região do Bico do Papagaio, no norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas morreu no local e a outra foi levada para o hospital em estado grave.

A PM informou que foi chamada por volta das 20h e quando chegou ao local encontrou os dois homens caídos no chão. Testemunhas contaram aos policiais que as vítimas, de 34 e 24 anos. Elas estavam em casa conversando, quando o agressor se aproximou e começou uma discussão.

Durante a briga o agressor usou um facão para atacar as vítimas com vários golpes. O homem de 34 anos sofreu uma perfuração no lado esquerdo do peito e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

A outra vítima teve perfurações na região do abdômen e ficou com as vísceras expostas. Ele foi encontrado com vida e levado para o hospital de Araguatins por uma ambulância. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

O criminoso fugiu do local, mas também era morador do povoado e foi identificado. A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima de 34 anos.

A Polícia Militar disse ainda que fez buscas pela região, mas até o momento ninguém foi preso.