Polícia chega a esconderijo de quadrilha após flagrar garota de 17 anos transportando drogas em mototáxi no sul do TO

Flagrante aconteceu em Gurupi. Mais de sete quilos de drogas foram apreendidos na ação.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Civil chegou a um esconderijo de uma quadrilha após flagrar uma adolescente de 17 anos transportando drogas em um mototáxi. O flagrante foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (26), no setor Vila Nova em Gurupi, no sul do Estado. Segundo os investigadores, a garota já era monitorada porque existia a suspeita de que ela tivesse relação com o grupo criminoso e envolvimento amoroso com um dos integrantes do bando.

Com a adolescente, havia 1,5 quilos de maconha em uma mochila. As equipes então voltaram ao local de onde ela havia saído e realizaram um novo flagrante na casa, que fica no setor Bela Vista.

No imóvel, foram apreendidos mais cinco quilos de maconha junto com um rapaz de 19 anos. O namorado da adolescente, um jovem de 18 anos, também foi detido logo em seguida, com mais algumas porções de drogas, além de dinheiro e balanças de precisão.

A operação foi um trabalho conjunto da 8ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (8ª Deic), de Gurupi, e policiais militares da Força Tática.

Os dois homens presos foram levados para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e depois transferidos para a Casa de Prisão Provisória da cidade. A menor foi autuada em flagrante por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e entregue aos cuidados da família.