Palmas: Universitário é morto a facadas e suspeito é preso quando tentava fugir

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um estudante universitário foi morto a golpes de faca em uma praça na região sul de Palmas. A ocorrência foi no início da noite deste sábado (1°). O suspeito do crime foi preso momentos depois, quando ainda tentava fugir, por uma equipe do grupo de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia Militar.

O crime aconteceu na praça da Igreja Santo Antônio no Jardim Aureny III. A vítima foi identificada como Wesley Afonso de Sousa, 22 anos. Conforme a PM, ao chegar no local a equipe pegou as características do suspeito e conseguiu localizá-lo enquanto estava fugindo pulando por muros de casas.

Ele foi detido com a arma utilizada no crime e levado para a central de flagrantes da Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O Samu foi chamado, mas quando chegou ao local apenas contatou o óbito.  A perícia da polícia técnica científica foi acionada e ao comparecer no local realizou os procedimentos periciais de praxe. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.


| A vítima cursava o curso de direito.

Segundo informações de conhecidos, a vítima trabalhava em uma universidade particular de Palmas,  onde também cursava Direito.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi conduzido à central de flagrantes da polícia civil em Taquaralto, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Ele foi entregue na carceragem da Casa de Prisão Provisória (CPP)de Palmas – CPPP, onde permanecerá à disposição do poder judiciário.


| O suspeito foi detido momentos depois do crime.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *