MP abre investigação para apurar se professor cometeu crime de violência sexual contra aluna de 14 anos em Porto Nacional

Um procedimento administrativo foi aberto pelo órgão. O suposto ato teria acontecido nas dependências do CEM Professor Florêncio Aires.

Compartilhe

Um procedimento administrativo foi aberto pelo Ministério Público do Estado do Tocantins para investigar um possível crime de violência sexual e moral contra uma adolescente de 14 anos em Porto Nacional. O suposto ato teria acontecido nas dependências do Centro de Ensino Médio Professor Florêncio Aires.

O procedimento foi publicado o diário publicado pelo Ministério, na última sexta-feira (15). Segundo o documento, a, a ação intermediada pela 4° Promotoria de Justiça de Porto Nacional, tem um professor da escola como investigado.

Ainda de acordo com a publicação, o Ministério Público determinou a comunicação dos interessados sobre a abertura do Procedimento Administrativo e a oficialização à 8° Delegacia Especializada
de Atendimento à Mulher e Vulneráveis.

Ainda não há detalhes sobre o caso e informação de quando o suposto ato aconteceu. A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e da Secretaria da Segurança Pública (SSP) ainda não se manifestaram sobre a investigação.