Armas são apreendidas pela Polícia Militar em Porto Nacional, Araguaína e São Salvador

Compartilhe:

Na noite de quarta-feira (25), a Polícia Militar efetuou a apreensão de cinco armas de fogo. Duas delas eram conduzidas por um homem que foi abordado na TO 225, zona rural de Porto Nacional. Em Araguaína, um revólver foi apreendido após um suspeito utilizá-la para fazer ameaças a uma mulher. Já no município de São Salvador duas armas foram localizadas após ocorrência em que uma esposa sofreu agressões do companheiro.

Porto Nacional

Uma equipe PM realizava patrulhamento pela TO 255, próximo ao distrito de Pinheirópolis, quando avistou uma caminhonete, sem placa e com três indivíduos. Ao fazer a abordagem no veículo dos suspeitos, os policiais encontraram uma espingarda calibre 22 com uma munição, uma arma artesanal semelhante ao revólver calibre 22 também com uma munição. Além das armas de fogo, havia um machado, duas facas e um tatu abatido.

Um dos ocupantes, 25 anos, assumiu que era o responsável pelas armas e pelo animal silvestre. Sendo em seguida conduzido à delegacia para os procedimentos aplicáveis ao fato.

Araguaína

A vítima informou a polícia que estava sendo ameaçada por um conhecido. Uma viatura deslocou ao endereço e localizou o o suspeito de 21 anos, juntamente com a vítima, de18 anos. Na busca pessoal os policiais encontraram na cintura do indivíduo um revólver calibre 32, com quatro munições do mesmo calibre e uma porção de maconha.

A arma, as munições, a droga e o autor foram encaminhados à delegacia.

São Salvador

Uma mulher, 63 anos, residente na zona rural, procurou a sede do destacamento para informar que foi agredida por seu companheiro. Os policiais saíram em busca do suspeito, de 50 anos, que foi localizado e confirmou a denúncia da vítima.

Posteriormente, já no reassentamento Piabanha II, zona rural de São Salvador, o infrator relatou que possuía duas armas de fogo, sendo uma espingarda cartucheira de calibre 22 e uma garrucha calibre 22, cano duplo. As armas foram apreendidas e encaminhadas à Central de Flagrantes juntamente com o autor para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *