Adolescente fica ferida após ser agredida com golpes de canivete durante briga em escola em Araguaína

Vítima foi golpeada na cabeça e nos braços e precisou ser levada para a UPA. Confusão entre as adolescentes teria acontecida pouco antes do início das aulas.

Compartilhe:

Uma adolescente de 16 anos foi agredida com golpes de canivete durante uma briga em uma escola da rede estadual de Araguaína, no norte do Tocantins. A vítima recebeu três golpes na cabeça e nos braços e precisou ser levada para Unidade de Pronto Atendimento após levar . O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (27), no Distrito de Novo Horizonte.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Polícia Civil, a confusão entre as adolescentes aconteceu pouco antes do início das aulas. O motivo da briga teria sido uma desavença anterior entre a irmã da vítima e a adolescente agressora, que tem 5 anos. A vítima ainda não compareceu na delegacia para dar a versão dos fatos.

A adolescente responsável pelos golpes foi levada para a delegacia acompanhada de professores e da mãe, que disse não ter conhecimento dos atritos ou que a filha portava uma arma branca. A jovem contou à polícia que usava o canivete para se defender e foi liberada após prestar depoimento.

Um processo processo envolvendo o juiz da Vara da Infância e o Ministério Público será iniciado para definir as medidas preliminares. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

O que diz a Secretaria de Educação

Sobre o ocorrido na Escola Estadual Manoel Gomes da Cunha, em Araguaína, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que as duas estudantes passam bem. A menor que foi levemente ferida recebeu o atendimento hospitalar e está em observação. A outra estudante está sendo acompanhada conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)